top of page

EMPRESAS CONSCIENTES DE SUA RESPONSABILIDADE SOCIAL

E QUE APOIAM NOSSOS PROGRAMAS

 

 EMPRESA AMIGA E EMPRESA PARCEIRA

Empresas que se colocam de forma ativa e responsável na posição de quem acredita que investir na educação é essencial para reduzirmos tanta desigualdade social em nosso país. Com essa ATITUDE SOCIAL assumem seu papel como agente de mudanças tanto das pessoas como do meio que nos cerca e da sociedade que construímos. 

Esta ATITUDE torna evidente e efetivo o compromisso da empresa com dois importantes movimentos orientadores de desempenho corporativo e da sua responsabilidade social na criação de um mundo melhor e mais sustentável:

- suas estratégias de ESG: Environmental, Social and Governance (Meio Ambiente, Social e Governança, em português) em seu pilar SOCIAL;

- seu compromisso e alinhamento com os ODS: Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Brasil – metas da Agenda da ONU para 2030, nas frentes:  

 EMPRESAS AMIGAS DO UNO

Empresas que apoiam o Instituto UNO financeiramente, com valores fixos mensais por um período mínimo de um ano, e recebem uma série de contrapartidas que vão desde contar com ações in-company do UNO para ampliar o engajamento e envolvimento de seus colaboradores ao propósito social da empresa até a criação de ações de comunicação e marketing relacionado à causas junto aos seus diversos públicos.  

uno_selo_cor_1x.png
TGT ISG - Azul.png
logo_araquarela_1cor.png

 EMPRESAS PARCEIRAS DO UNO

Empresas que mantém conosco uma relação de longo prazo colaborando de forma recorrente e pro-bono com a gestão do Instituto UNO. Atua nos apoiando em áreas de sua especialidade para que possamos nos concentrar no objeto fim de nossa atuação: a EDUCAÇÃO SOCIAL.

Dedica ao UNO talentos e parte do tempo de suas equipes profissionais, além de compartilhar recursos e tecnologias para nos apoiar em áreas estratégicas, essenciais para garantir o bom desempenho e a sustentabilidade de nossa organização.

Empresa parceira_2x.png
DRB.MKT - logo.png
images.png

UNA-SE VOCÊ TAMBÉM A ESSE MOVIMENTO

Se você e sua empresa também estão em sintonia com nossas ideias e nosso ideal, UNA-SE!

Venha nos conhecer. Se preferir, vamos até aí. Assim você irá conhecer mais do que uma instituição, princípios e práticas de Educação. Conhecerá as pessoas que dão Vida ao movimento do UNO.

   Deixe uma mensagem e entraremos em contato  

  • Whatsapp
bottom of page