Criado em 2007  constitui-se numa associação civil sem fins lucrativos, com sede em São Paulo,
que atua em consonância com o Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei de Diretrizes e Bases,
Lei Orgânica da Assistência Social e com os Parâmetros Curriculares Nacionais.

Somente ao promover nossa transformação interior poderemos ajudar a mudar o OUTRO e como consequência, o mundo ao nosso redor. Mudar o UNO para mudar o TODO.

 

Nossos principais compromissos:

  • Promover, das mais variadas e criativas formas, a alegria, o bem estar, a educação e o apoio afetivo a todos os públicos por nós atendidos;

  • Contemplar, em todos os nossos projetos sociais, práticas de uma educação transformadora, que revela e potencializa as forças inatas em cada indivíduo para torna-lo cada vez mais livre e independente;

  • Com um olhar no futuro, trabalhar na antecipação do amanhã preparando este indivíduo hoje para quando as necessidades ou as oportunidades chegarem, ele esteja melhor preparado e autoconfiante ao enfrentar os desafios de sua jornada individual e coletiva;

  • Investir com todas as forças na preparação e no trabalho de voluntários em todos os nossos projetos e programas, oferecendo a eles um terreno fértil e as melhores oportunidades para que se realizem na busca de seus objetivos.

 

 

 

Crenças que motivam nossas iniciativas e alinham nossas decisões:

  • A relação entre o Homem e o Universo é regida por leis absolutas, únicas e unificadoras, que conectam e integram a todos os seres de todos os reinos da natureza.

  • Por isso, cremos que neste Universo, ‘tudo está ligado’, e reconhecemo-nos dependentes do OUTRO tanto quanto responsáveis por ele.

  • Todo ser humano tem contribuições a dar e a receber dos demais com os quais entrelaça sua vida; portanto, qualquer interferência no sentido de sustentar a integridade deste conjunto contempla a todos.

  • Todo ser humano é digno e merecedor das condições que lhe garantam o máximo de oportunidades, para que possa exercer suas potencialidades e superar suas deficiências.

  • Somente ao promover nossa transformação interior poderemos ajudar a mudar esse OUTRO e como consequência, o mundo ao nosso redor. Mudar o UNO para mudar o TODO.

Conselho Deliberativo

Ari Piestun
Omar Tabach
Silvana Karam Pregelj

Conselho Fiscal

Christiane Prescher
Marta Maria Lorenzini
Maria Gabriella Christovão Ramos
 

Diretoria

Afonso Carlos Braga
Mario Henrique Silva Marianno
Rubens Salles de Carvalho Junior
 
Equipe Técnica

Mônica Flemming
Lissa Kawai
Thaís Jorge
Cláudia Rozas
Andrea Pimentel
Thais Lee
Glaucia Izumi
Gabriela Terrabuio
Daniele Ticiano
Fernanda Soares
Stella Ferrasso
Aparecida Kikumoto